Posted sábado, 19 de maio de 2012 by Vivi Tenorio

Penso eu que Deus tem que nos da muita força pra superar cada dia mesmo, porque se for pra ficar abatida com as coisas, não da mais pra sorrir. Nós devemos ser felizes na alegria, na tristeza e quando nada de especial na nossa vida está acontecendo.
Sempre gostei de fazer as pessoas a minha volta felizes, se você convive comigo e eu não consigo fazer isso por você eu realmente me sinto mal por isso. Gosto de ver as pessoas se sentindo queridas, e gosto de ver como elas gostam quando a gente se demonstra isso.
Hoje, a minha sala fez isso pelo meu professor de inglês, ele ficou feliz, e disse que ninguém nunca tinha feito uma festa surpresa pra ele. Eu e as meninas organizamos muito bem, e modestia parte eu pensei em muitos detalhes que ninguém tinha pensado. Acabou que a gente nem teve aula de inglês hoje, mas a gente vai da um jeito de repor. Ver a felicidade do Pedrão realmente me deixou feliz sabe, ok que eu já estava levando meu dia de forma feliz mas ver que valeu a pena o esforço pra arrumar as coisas pra ele realmente foi gratificante. Mais uma festinha surpresa pra entra na minha lista. Gosto de fazer festas surpresas quando eu sei que a pessoa não vai fazer nada no aniversário dela. E foi muito legal porque o Pedro entregou o meu pedaço de bolo, fui a única que ele entregou, foi tão emocionante *-*.
Bom, mas nem tudo são flores, e são momentos assim que nos ajudam a segurar o riso quando as coisas apertam pro nosso lado, porque sempre vão apertar. Mas a gente não pode perder o sorriso no rosto e nem a felicidade do coração, deixar as coisas tensas como eu tive a capacidade de fazer desde semana passada, não ajuda e acaba que a gente piora nossos dias. Hoje, depois do dia ser bom tive uma nova notícia a respeito da minha avó, tenso viu. Mas Deus está ai, pra nos ajudar a levantar a cada dia não é mesmo? Agora é continuar com a força que eu me propus a apartir de hoje ter.
17/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário