Eu ainda acredito!

Posted sexta-feira, 18 de maio de 2012 by Vivi Tenorio
Isso soa quase como um grito de liberdade aos meus ouvidos. Mas o que eu quero dizer aqui é que eu ainda acredito no amor de verdade. Não estou dizendo aqui, que eu acho que vou achar um príncipe encantado que vai me levar para o castelo e eu vou ter um feliz para sempre. Nada disso. Eu estou falando da forma pura do amor.
Eu vejo as pessoas o tempo inteiro confundirem o amor com sexo. As pessoas falam que se amam, mas na verdade elas amam é o sexo que ela faz com a outra pessoa. Esquecem que companheirismo, amizade, respeito, cumplicidade, entre tantas as outras características que estão incluídas no amor. Posso até pensar que o sexo faz parte, mas é uma parte só, e a galera está levando pro todo, tem sido o que importa o tempo inteiro. Quando o namoro não está mais dando certo, qual a solução que muitos acham? mais sexo. Só que isso não vai resolver os problemas do relacionamento, digo eu na minha santa ignorância, eu realmente acho que isso resolve os problemas hormonais. Ok que se os hormonios tiverem sob controle tudo é mais fácil, mas sabe, não resolve.
Mas eu ainda creio na forma mais pura do amor, naquela em que o sorriso da outra pessoa é só o maior fator pra você querer está ali.O amor em que o homem olha pros seus olhos. O amor onde os defeitos do outro também são amados. O amor que te faz querer melhorar. É nesse amor que eu acredito, e que se procurando ele assim, de uma forma pura,eu tive que morrer solteira, que eu morra solteira.

0 comentários:

Postar um comentário