Bom, hoje o dia estava tenso. Passei a manhã inteira tentando desviar meus pensamentos dos meus sonhos complexos, e do passarinho em minha janela
Voltando para casa, decidi por preguiça pegar o ônibus que me deixa na rio branco, ao inves do meu, porque o meu me faz andar uns 400m até chegar ao ponto de ônibus, e o outro não. Por algum acaso também, o ônibus parou um ponto na frente de onde ele costuma parar, que por acaso é na frente do Sport. De uma semana pra cá, eu tinha ido atras do meu ex-treinador de vôlei o Barata, porque eu estou afim de voltar a treinar, e bom, os horários que ele tinha pra mim, inviabilizaram meu desejo. Quando eu vi o Sport lembrei que lá tem treino, então bateu aquele tristeza no coração do Barata ser só o meu ex (gostou dessa tio?! kkk) e procurei um "atual".
Quando cheguei lá, conversei com um cara que estava dando treino de nome Felipe, bem que achei novinho de mais pra ser treinador. De cara a Thaiza do Cave, estava no treino, cara, eu não esperava encontrar ninguém por lá, ainda mais ela. Mas ela veio me comprimentou normal. O tal do treinador Felipe me chamou pra fazer uma aula experimental com a turma dessa menina.
Passado algum tempo, chegou outras três meninas que treinavam comigo no Sesc, a Karen, a Maysa e a Juh. E foi ai o meu espanto. A Juh que eu não tive muita intimidade antes, me viu abriu um sorrisão e veio correndo me abraçar e conversar comigo. A Karen conversou comigo de boa depois que meu treino acabou, e a Maysa ficou só no tchauzinho mesmo. Mas a atitude da Juh me impressionou, eu não esperava isso dela sabe. Foi tão natural assim. E sabe, eu não me iludo, eu sei quando alguém me abraça o tipo de abraço que é, eu sei diferenciar um "te quero" de um "minha amiga", como sei diferenciar um "amiiiiga" de um "estou de abraçando pra ser legal". E o abraço da Juh foi tipo "amiiiga". Achei linda isso. Olha, eu estou boba até agora.
Bom, o treino foi legal, e quando eu conversei com o meu futuro/atual treinador que não é o Felipe, ele mandou eu treinar na turma da Juh e da Karen (felicidade abundante). Tinha também lá, um menino que eu sei que conheço de algum lugar, e pelo jeito que ele me olhava ele também me conhece, mas como eu não sei nada a respeito, fiquei quetinha. hehe Quando cheguei em casa tive notícias da minha avó, fiquei sabendo que ela fez a cirurgia, mas que ainda está no uti, maiores informações meu tio deve ligar daqui a 10 min pra da a respeito. Contei pros meus pais a aventura de ir no Sport, e meu pai ficou satisfeito deu ter escolhido lá pra treinar, o meu tio treinava lá, e coincidentemente com o cara que vai me treinar, então eu tive apoio. Então, no final das contas, eu tive um dia bom, e eu vou treinar, e eu descobri que uma pessoa que eu não imaginava gosta de mim, agora é só saber as notícias da minha avó. Estou vendendo alegria. Obrigada meu Deus por ter me feito entrar naquele lugar" .
ps; aquela foto tem tudo a vê neh, vôlei/abraço/eusoufãdaquelescaras = )
Postar um comentário