Onde tu te encontras?

Posted terça-feira, 22 de maio de 2012 by Vivi Tenorio
Como ousa você, me enfeitiçar de tal maneira? O que colocou em minha bebida? O que fez com as minhas noites de sonho? O que fizeste comigo? Canalha! Eu era doce e ingenua sonhadora. E agora, como se atreve partir sem me deixar mais rastros?! Temos pouco mais de 2 anos de casados. Não te lembras de suas promessas? Que homem és tu que prometes e não tem a dignidade de cumprir, ao menos tentar? Quão tola eu fui em cair em sua lábia? Quando me abandonaste meu mundo caiu e o buraco em que estava dobrou o tamanho.
É fácil ver o quanto de você há em mim. Me abandonaste pela minha covardia, ou pela sua? Ás vezes sonho com a sua volta, e quando estou triste me pego sendo consolada por antigos documentos, nossos documentos onde você mais uma vez se torna real a mim. Por que mentiste? Mais no que mentiste? Quantos outros deixei de amar porque me ocupaste o coração? E quantos outros tentei amar mas foi em vão? Lembro-me de quando me falava coisas peculiares a nossa relação, e quando me falava coisas ousadas também. Lembro-me de morder os meus lábios para não demonstrar tamanha felicidade ao ter minhas imaginações. Mas me conhecias como ninguém, interpretaste os meus olhos e achavas graça nas minhas reações motivado a não mudar o rumo. Me fizeste querer ser o que queria que eu fosse, porque tu eras melhor do que eu jamais tivera sonhado.
Agora não sou mais a mesma, tive que mudar para sair do buraco em que fiquei. Se sou melhor ou pior fica a seu critério. Não faço mais questão que voltes, agora, só dou valor a aqueles que me dão. Não te quero mais. Não quero de você, nem mais uma forró.

ps: 30/04/2012

0 comentários:

Postar um comentário