Redação

Posted terça-feira, 3 de maio de 2011 by Vivi Tenorio
Hoje eu fiz uma redação no colégio que tem muito a ver com o que eu estou passando, o tema era amizade. Vou reescreve-la aqui. O detalhe é, qualquer segundo nome conhecido, é mera coincidência, ou não. kkk' Só pra consta, a redação em si deve está um lixo, mas o texto é que está valendo.
Quase muito Amigas
Não faz tanto tempo assim que Fernanda era uma pessoa sozinha. Ela vivia numa cidade não muito grande e estudava em um grande colégio.
Apesar dos bons conceitos atribuídos a escola onde estudava Fernanda não era feliz, e não gostava de ir ao colégio porque se sentia sozinha e desprezada. Tal motivo a fez mudar de colégio.
Na nova escola ela ficou mais feliz e apesar de não ser mais sozinha ela ainda sentia falta do verdadeiro peito amigo. Por muito mais sorte do que mérito ela conheceu e se aproximou de Aurora,  uma menina doce, sincera, e verdadeira, tudo que Fernanda idealizara. As duas cada vez ficavam mais juntas, e Fernanda começava a se sentir realizada.
Apesar de se sentir muito feliz por ter essa grande amiga Fernanda não sabia dar valor para tal, e não dava a Aurora a atenção merecida e devida.
Os dias foram se passando e Aurora percebeu que ao contrário de Fernanda ela que sempre soube o que era a verdadeira amizade não achava isso na amiga. Fato esse que fez as duas brigarem muitas vezes, Fernanda continuara insensível e não mudara.
Fernanda voltou a sentir aquele velho sentimento de solidão e a querer se isolar, e apesar de ter outras pequenas amizades além de Aurora reparou que o que havia achado nela não encontrara em nenhuma outra. E começou a tentar a mudar a história.
Provavelmente, já era bem tarde para isso, e nessa mudança de hábitos e modo de agir veio infestada de defeitos e cheio de deslizes e a cada deslize Aurora se cansava mais.
Hoje em dias as duas continuam tendo esses problemas, mas Fernanda está realmente tentando melhorar pois tem certeza da importância de Aurora, e não quer perder sua amizade por nada.

0 comentários:

Postar um comentário