De leve, que eu sou louca, todo mundo já sabe, mas agora eu vou falar uma coisa aqui, que ninguem sabe desse problema meu e se me perguntarem mais do que está escrito aqui eu posso ter um ataque e querer inclusive cortar relaçoes com a pessoa, e mesmo assim nao vou responder, até porque é uma coisa minha que graças a Deus eu estou me livrando, e eu ainda nao me sinto a vontade de falar com ninguem a respeito, então quando eu acha a pessoa certa que vai me apoiar ao invés de virar as costas pra mim eu contarei, e seguirei seus conselhos, mas quando eu contar foi porque eu quis, e nao por nenhum outro motivo, eu so quero esta bem segura quando for da esse passo, vai ser muito importante pra mim. :D
Quando voce se sente só, sem chão a tendencia é voce desanimar, ao inves de fazer igual as crianças que criam seus "amigos imaginarios" e pra eles os amigos passam a existir de verdade, os amigos aconselham, escutam, eles realmente EXISTEM na cabeça da criança. Provavelmente porque era tudo que ela queria, e ela por meios próprios cria esse ser e depois cria fatos envolvendo esse ser, e depois ela cresce, percebe que o amigo dela é imaginário ele "mata" o amigo e segue sua vida normalmente, isso geralmente acontece na epoca da adolesencia. Depois mais tarde contaria pros filhos o que ele fazia com o tal amigo, e os filhos achariam a ideia genial e passaria a ter os seus proprios amigos.
Ok, sem embromar mais. É como se eu nao tivesse passado por essa fase de criar amigos imaginarios, quando eu me sinto perdida, um amigo imaginario meu "aparece" e me consola, e eu provavelmente conto deles como se eles realmente existissem, porque era a essa verdade que eu queria pra mim, mas eles simplismente nao existem, e eu sei disso. O pior é quando voce nao inventa só amigos, inventa fatos, os amigos acreditam, mas voce sabe que nao é verdade, e o medo de perder essas raras peças em sua vida. O sentimento de me sentir mentirosa me sobe a cabeça, me faz muito mal, mas quem me consolaria?? meus amigos imaginarios! isso é loucura minha! coisa de gente doida mesmo! isso é loucura, e eu ando controlando ate bem, mas as vezes tenho recaidas. entao enquanto me falta coragem pra abrir o jogo, só me resta perdir desculpas e paciencia para os meus amigos e familiares. Sinto muito!
Faltando um Pedaço
Djavan
Composição: DjavanO amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha
Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha
Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:
Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha
O amor é como um raio galopando em desafio
Abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios
Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho
Na pureza de um limão ou na solidão do espinho
Brigando horas a fio, o cio vence o cansaço
E o coração de quem ama fica faltando um pedaço
Que nem a lua minguando, que nem o meu nos seus braços
ok, eu sei, essa musica nao tem mto nexo, nao precisa de falar, e o coletivo de lobo nem eh matilha... mas eu gosto dela. fato.
7 de agosto de 2010 às 14:34
esse é um post que poucas pessoas podem entender. Talvez ninguém possa, só vc.
Só sei que cada um tem sem jeito de se sair quando se sente sozinho e tal.
Inventar fatos tbm, todo mundo inventa, de uma forma ou de outra, pq simplesmente todo mundo tem essa necessidade, de q certas coisas saíssem do mundo da imaginação, não dá pra culpar vc nem ninguém por causa disso.
ficando por aqui
: *