Que atire a primeira pedra quem nao nunca errou.
Errar faz parte da vida né, ruim, ruim mesmo, e quando voce erra começa a sentir as consequencias e nao consegue achar o erro. Você procura, procura, mas é porque de repente, o erro está em voce, e nao em algo que voce fez.
Um dos maiores ereos humanos, é não controla o que a boca fala. Ela entao descontrolada faz coisas incompreensiveis. A verdade, é que quando voce for falar as coisas, esteja certo do que o seu ouvinte vai pensa, o ouvinte dos ouvintes, e os leitores. Se você não sabe se expressar, não se expresse, corre o risco de ser um mal entendido.
Mal entendidos... eles acontecem a toda hora, todo segundo, quando voce menos pensa que ele está perto de voce, ele aparece, colocando uma nuvem negra na sua vida, tirando o seu sono, tirando aquela felicidade que existe dentro de ti, uma coisa chata.
Chato é não entender porque as pessoas te recriminam, voce nao tem a chance, de voltar atras, de pedir desculpas.
Desculpas, dizem por aí, que quando voce se arrepende voce deve perdir desculpas, bom, as desculpas so mostram arrependimento, mas elas nao tornam as coisas a serem como antes, você vai ter que lutar por elas de novo, e isso pode ser um trabalho bem árduo e cruel, principalmente para aquelas pessoas que sao orgulhosas.
Orgulho, um pecado, sentimento que nao faz bem a ninguem, ele tende a afastar as pessoas de voce, faz com que voce fique sozinho.
Solidao uma coisa que eu nao desejo nem ao meu pior inimigo, é um dos piores sentimentos do mundo. Tudo que voce quer quando se ve só, e de ajuda.
Ajuda é tudo o que voce quer, voce precisa de alguem, sempre com voce, o tempo inteiro, te estendendo a mão, limpando suas lagrimas, te acolhendo, melhorando sua tristeza.
Tristeza outro sentimento doloroso, principalmente quando vem acompanhado de vergonha.
Vergonha de algo que voce fez, voce se arrepende, voce quer sair de voce mesmo.
Bom, ninguem ler esse blog mesmo, entao ai vai, o que eu sinto por tudo o que aconteceu é vergonha, esse foi um mal entendido muito chato, eu gostaria de acreditar que com um simples pedido de desculpas tudo voltaria ao normal, mas nao é assim que funciona, e eu vou correr atras do que eu perdi com isso tudo... Bom, mesmo eu sendo muito orgulhosa, eu adimito, que o erro foi totalmente e unicamente meu, e pesso ajuda, principalmente a Deus, que eu possa controlar mais minha fala, e aos meus amigos, minha familia, e já agradeço a esses por tudo.
Agora, que as coisas voltem ao normal, que eu me ache novamente, supere isso tudo, e muito mais do que eu, que a outra pessoa supere.E que possamos voltar a viver nossos "happy days". Que mesmo ela nao acreditando, ela entenda que é uma pessoal altamente importante pra mim, especial, importante. Sem ela eu provavelmente nao seria quem sou hoje. E agora, graças a ela, vou poder crescer um pouco mais, com o meu erro, que agora eu já vejo qual é.
Postar um comentário