Eu nao sei por onde começa, é uma historia q da volta em torno do proprio incio. Ela esta no meio,ou no inicio e espero q longe do fim. Eu nao sei se essa historia começa com 2 amigas conversando, ou se começa com uma dessas meninas sendo louca o bastante pra pegar pra enxer o saco alheio no formspring, eu so sei, q o inico da historia, esta no formspring.
Uma dessas amigas, a que enxe o saco dos outros no forms, e por indicaçao da outra, escolheu um menino pra enxer o saco. O fato é, que ele pensava que ela fosse um fake, e ela se divertia nas perguntas ao ver q ele tinha gostos parecidos com o dela.
Bom, um dia trocaram msn, e entao, passaram a ter altos papos. Pouco a pouco ela ia curtindo mais e mais troca ideias, com aqle rapaz, que ela nunca tinha visto. Ele é mais velho, inteligente, ela uma bobinha, fascinada em contos, comedias romanticas. O messenger torna algo indispensavel em sua vida, ela precisava daquilo pra acordar mais feliz no dia seguinte, pra ter uma fonte pra se inspirar pra responde uma pergunta da prof sobre um trabalho de portugues?? sim sim, foi durante um trabalho desses que ela percebeu, o quanto ele era presente na vida dela, e o quanto ela sonhava no dia em que eles se encontrariam.
O fato é que ele nao é tao bobo assim, e no meio de tantas conversas, ele ja conseguia perceber atraves de falas dela coisas sobre os sentimentos, o q ela pensava, e ela ficava cada vez mais abobada, caidona. Bom, um dia, ela contou pra ele, o quanto ele tinha se tornado especial na vida dela, mas ela ainda nao tinha noçao, que aquilo, era apenas o inicio, e que aquilo se multiplicaria, e que aquele inicio era bem o inicio.
Apartir dai, ela cada vez mais foi ficando boquiaberta, fazendo coisas que ela nao imaginaria fazendo, nada de errado, nada que tenha dado certo, mas ela era movida pelo coraçao, e se sentia feliz no final, ao menos por ter tentado.
Ele uma vez, disse que correspondia o que ela sentia, e apartir daí, o sonhos dela, se multiplicou, nao havia mais nenhuma noite que ele nao aparecesse, ele se diverte com as boberas dela. Ela se acha boba de mais, e ele bom de mais. Tudo que ela sempre sonhou, literalmente, só que com um detalhe, ela nao tem mta noçao de como ele eh fisicamente, ela é realmente apaixonada, pelo o que ela é pra ele. Ele toma conta dos pensamentos dela.
Uma vez, ela descobriu umas coisas, q ela nao esperava sobre ele, mas ela estava longe de ter o direito de se abalar, mas ela perdeu o controle, e se abalou. Diante dos fatos, ele mais uma vez, mostrou que era digno de confiança. Ele parecia querer o que faria ela feliz, ele via que ela se prendia, achava errado ela fazer isso, comentava com ela, mas ela é estupida, fala que da vida dela, quem cuida é ela. Talvez ele entenda, talvez nao, mas isso é so uma forma dela de se defender, ela sempre seguiu uma politica na sua vida, afim de nao se arrepender no futuro. Mesmo nao sendo muito aconselhavel, essa É ela, e por mais que ele possa pedir, essa caracteristica dela, ela nao vai mudar, por mais q ela pessa. Os fatos que a abalaram só a deixaram mais doida por ele.
Uma vez, falaram pra ele, que ela a ama ele. Ele nao acreditou, porque nao foi ela quem disse. Bobo ele, não tem noçao do quanto ele a domina. Muito mais que domina, ele a ajuda, ele faz com que ela se sinta bem, ela confia nele. Ela com seus problemas adolescentes, ele com o seu apoio, parece que sob medida pra ela.
Ele já chamou ela pra sair, quando ela se sentiu confiante o bastante para isso, as coisas se complicaram, e todos insistem em dizer que ela é uma fujona, ela nega. Talvez ela realmente seja uma manezona a ponto de ter fugido, mas ela pensa que nao, dentro da cabeça dela, ainda há uma justificativa. Talvez, pelos sonhos dela, ela ainda espere uma surpresa, mesmo sabendo que as coisas nao sejam assim, e que ela tenha que facilitar,mas ela ainda pede a Deus por esse momento.
Ele influenciou o gosto musical dela, hoje em dia, ela escuta Lulu Santos, e como escuta. Ela nega isso pra ele, ela nao quer que o ego dele inxe, mas a esse ponto, ele ja deve saber disso.
Ela poderia continuar escrever livros, ela sabe que o que tah escrito aqui é bem pouco,mas aquela como dizia renato russo "quem um dia irá dizer que nao existe razao nas coisas feitas pelo coraçao". Ela simplismente tá com os 4 pneus arriados. Ela nao vai publica esse post, porque ele disse que leria, ela morreria de vergonha se ele lesse, e ele ameaça usar suas habilidades de hacker pra ler, ela so espera que se isso acontecesse, ele nao comentasse com ela, ela promete que um dia ela posta isso, mas que primeiro ela teria que perder a vergonha, o medo, assim como ele flou pra ela perder hoje sobre outros assuntos. Mas por enquanto, ela ainda sente muita vergonha, acha muito cedo.
Ela simplismente ama ele e isso esta bem claro a nao so a ela, mas a todos que a conhecem, por mais que ela tente disfarçar, e nao sabe ate onde é correspondida, mas enquanto isso, nao para de escutar, a musica que certa vez ele disse que lembrava ela.
Os contatos no telão
Navegando a bolha que é estarmos juntos
Você disse tanta besteira hilária
Que encheria um gibi
Eu lhe aumentei os sustos
Já vi esse filme, mas me esqueci
Como é bom
Mesmo após um dia intenso
Não devemos desencostar
Vai que por acaso falte o equilíbrio
Imagine que no futuro as pessoas
Vão ler sobre nós
E vão se admirar do jeito que a gente arrumou
Pra não deixar de se amar
Postar um comentário