Aos amigos

Posted sábado, 21 de agosto de 2010 by Vivi Tenorio

Tudo que sou eu devo as pessoas que conviveram e principalmente as pessoas que eu convivo. O papel principal é da família, mas tambem muito importante é dos amigos, a familia que eu escolhi. Ahh, os amigos, sejam ele de convivencia diaria, como os do colegio, ou os que agente se ve pouco, como os do volei, ou os que agente nunca se ve, como da internet.Eles sempre estao comigo, me escutando, me orientando, me vendo cair, tentando diminuir a queda, e depois me levantando, eles sempre estao ao meu lado.


Bom, talvez aqui eu consiga descrever melhor a impotancia dessas amizades pra mim, mesmo elas nao lendo, qdo acontece alguma briguinha ou qlqr coisa, eu vou ler isso, e vou lembrar o qto sao importantes pra mim.


Eu posso começar com a minha amizade mais antiga né, minha prima. Não tenho a minima de onde começou esse sentimento todo, mas ele existe, e é simplismente impossivel falar aqui sobre minha infancia e tudo mais.

Ok, a importancia das minhas atuais amizades começam em 2006, Colégio dos Jesuítas, pior ano da minha vida, nunca me senti tãoo lixo como eu me sentia lá, sozinha, humilhada, a tristeza invadia meu peito, nesse ano, eu cheguei a conclusao, que amigos nao existem, e que somente voce poderia ser amigo de voce. No meio do ano, entrei pro cursinho pra fazer a prova do CMJF, lá a minha historia já começou a mudar. Em primeiro lugar porque lá as pessoas inexplicavelmente cv comigo, elas eram o que eu nao acreditava mais que existia, eram amigas. E eu enxergava amizade em todas elas, nao sei se é porque existia, ou se era porque eu simplismente preciva que fosse, mas eu enxergava que meus pensamentos deveriam ser mudados. Em segundo lugar, lá eu já conheci uma pessoa que hoje é sem duvida uma grandissima, e que eu muito admiro ( ok, ok, lá no cursinho ela me detestava, normal, normal, qm manda ser chata, metida e patty?).

Bom, 2007 CMJF, meu novo colegio, lá eu teria novas oportunidades, novas amizades, uma chance deu mudar esse meu modo como ver as coisas,fato consumado. Eu fiz amizades lá, passageiras algumas mas que enquanto duraram foi muito legal, acho qua a unica que ainda continua do meu lado até desde entao é a Laryssa L e o Oliveira.

2008, uma intrusa tenta entrar no meu grupo, eu morria de ciumes, mas bom quem diria que ela se tornaria uma das pessoas que eu mais confio né Michele? inacreditavel como eu pensava mal de ti. Bom, sala nova tambem, e quem virou minha duplete favorita? Larissa R, e ai vai algumas colas, broncas de prof, historias, e bastante bilhetinho. Bom, aulas novas tambem, eu tinha aula de xadrez, uma bosta, tirando pelo tiozinho (o prof) q hoje é um grande amigo meu *_*.

Ano de 2009 foi muito dificil pra mim, muito mesmo, acabei voltando aos meus tempos de depressao, mas dessa vez, eu já tinha 3 grandes pessoas ao meu lado, a Laryssa, a Mih, e a Lari R. ok q nesse ano agente perdeu o contato, o Oliveira foi um dos causadores da minha depressao.

Comecei a me aproximar muito, da 2 carol's :) e aqla q me achava um porre no cursinho começava a ver que eu nao sou tao chata assim, na verdd, eu já tinha mudado meu jeito, talvez ela tenha simpatizado mais com a nova vivi. =) bom, sem comentarios sobre essas aí, eu levo pra vida inteira, muito mais q realizada, me sinto uma sorteada na vida, as carols, a alva, a laryssa, e a michele, por essas, cuidado, eu mato e morro, sem pensar 2x entao, antes de mexe com elas pensem bem no que estao fazendo valeww? Não posso esquecer do troni né, agente começou a fazer o curso da OBMEP junto, e ele viro um amigo essencial.

Bom, ano passou-2010-as coisas mudaram, e eu voltei a cv com o Oliveira e com a Lari R. (taoo feliz por isso). Sem falar do povo do EMO, q tá na memória, aqueles lá, mesmo sem contato, sao eternos tbem. Como se nao bastasse, eu ja tinha amigos que eram mantidos virtualmente eu fiz novos amigos virtualmente (by_formspring) :p. Bom, quem conhece essa historia sabe o quanto eu fico chata se eu começar a falar disso :pp. Entao, hje eu sou uma pessoa altamente realizada, tenho os melhores amigos do mundo, e eu necessito dessa galera toda aew, pra ser o que eu sou, ser feliz, sem qlqr um desses, vai abrir um vazio. Um pedaço de mim, vai ta faltando.

Aos meus amigos, que sao simplismente a minha 2 familia, a familia que eu escolhi ter. Que voces saibam que eu amo voces, de verdade. E que eu erro e muito com voces, as vezes sem voces se querem perceber, as vezes sao tao bons pra mim, que nao brigam, e eu sei que eu nunca pesso desculpas, orgulhosa pakarai, mas que eu tenho noçao o quanto vcs sao importantes pra mim, que voces nunca me abondanem.

0 comentários:

Postar um comentário