Sei que você repara em mim quando eu amarro o cabelo pra cozinhar pra você; acha graça mesmo quando fala uma bobeira perto de mim e eu faço uma cara que eu não sei te dizer qual é; você adora o fato deu ser interessada na sua vida, e gosta ainda mais porque eu me sinto livre pra criticar e deixar claro que eu não aprovo certos comportamentos; você ri quando vê o que eu faço da minha vida e me critica por ser tão acomodada; você estranha eu ser tão certinha em certos pontos; sei que você ri quando eu me irrito com a super-proteção da minha mãe e fala: Ah vivi, mãe é mãe!; você adora vir aqui em casa e ve como é o relacionamento com os meus irmãos.
Há, como é bom ter você do meu lado, e te ter como meu amigo. O garoto que tem sensibilidade pra elevar minha auto-estima e criticar a minha vida de forma construtiva, e apesar disso tudo, me aceita da forma como eu sou.
Quem sou eu
- Vivi Tenorio
- Não sou mais que ninguém, mas também não aceito ser colocada como menor que ninguém. Eu sou a pessoa que se expoe nesse blog, le que voce descobre. =)
Followers
Tecnologia do Blogger.
Postar um comentário