ATÉ AQUI

Posted segunda-feira, 16 de abril de 2012 by Vivi Tenorio

Venho proclamar neste lugar que eu volto a gostar de Capital, assim gostar muito. Acho que a maioria das músicas que tem feito parte do meu repertório diário é desse grupo fantátisco. Confesso que as músicas que eu tenho escutado deles são as mais dores de cutuvelo das deles, maaas, fazer o que né, é o sentimento do momento. ^^

"Se você hesitar, ninguém vai esperar "
A nossa história, eu não vou contar pra mais ninguém, ela vai ficar guardadinha, aqui dentro do meu coração, que é o lugar dela. Meu coração é onde ela nasceu, onde ela viveu até hoje, e eu sei, que se ela acabar, é porque acabou aqui dentro do meu coração.
Ninguém que me escutou, foi capaz de entender. Não vou mais contar, até porque, meus olhos sempre adicionam um detalhe, que eu prefiria omitir. Vou ficar quetinha, aqui, com meus pensamentos, meus sentimentos. Ficar, quetinha...
Eu não vou mais atras de você, nem vou esperar você voltar. Minha vida não pode mais te colocar no centro, voce não pode mais ser o meu centro. Cansei disso. Você que vai embora, e a minha vida que para? Não é certo...Não vou mais negar também. Se me perguntarem, eu vou responder, o que está cravado aqui dentro,estampado em meus olhos, e omisso na pavra: ARRISQUE!  Mas, não quero mais que me perguntem também.
Vou ali, comer um brigadeiro, beber uma coca zero, e ganhar um abraço dele, o meu amigo, que você achava perfeito pra mim, enquanto ele é na verdade, até hoje, só o meu amigo, o que me restou. Não se preocupe comigo, as coisas sempre tendem a melhorar.
Te amei até aqui...


"Quis que o nosso mundo                                "
Fosse um conto de fadas
Amando o tempo todo
Em todo canto da casa
Mas isso, hoje eu aprendi
Que não existe"

0 comentários:

Postar um comentário