Carta de Adeus

Posted terça-feira, 27 de dezembro de 2011 by Vivi Tenorio
Respiro fundo pelo nariz, solto o ar pela boca. Faço esse exercicio para ver se a coragem não me falha, e se as lágrimas não caem. Não, eu não vou me matar, para o azar de alguns.
 Relacionamentos, de qualquer ordem que seja, às vezes simplismente não dão certo, quando isso acontece, devemos nos separar entender que é hora de seguirmos caminhos paralelos, caminhar junto, não da mais. Isso não implica em sentir raiva, em esquecer o que foi realizado junto, nada disso. Caminhar separado pode ser mais feliz.
Relacionamentos acontecem, pessoas que você nunca imaginou viram suas amigas, você se apaixona pelo muleque que senta ao seu lado, e que você nao suporta a presença dele dentro de sala de aula. Não foi porque você quis, aconteceu. Mas passa, algumas coisas tem potencial pra ficar, você quer que fique.
PAREMOS DE INSISTIR. Eu nao sou o que você sempre quis, eu não sou nem de perto o que você quer, e por algum momento já quis ser, e me anulei, deixei de ser eu. Melhor, deixar pra lá. Tentei ser eu, não deu certo.ue
Idealizei voce também, um alguém que aceitasse o meu alguém, que entendesse que o meu alguém pode ser tão certo quanto errado, igual o seu alguém. Idealizei um alguém que eu pudesse contar, mas que nao se envolvesse, nem ficasse triste, era um alguém pra contar.  Não fui quem eu queria ter sido, me limitei, fiquei na defensiva. Não posso mais fazer promessas, eu comecei a adotar um jeito diferente perto de voce, com voce, que eu demoraria anos pra tentar mudar. Não fiquei assim porque quis, foi uma defesa que tive. Me desculpa.
Me desculpa todas as promessas nao cumpridas, todas as grosserias, todas as discussoes, se em algum minuto eu realmente quisesse ter pulado fora dessa meneira, ja tinha o feito. Se tomei essa decisão é porque um ano novo vai começar, e pra ele está nascendo um novo EU, que não suporta mais a tristeza de um OUTRO.  Me desculpa ter sido uma idiota, voce vai, e voce vai arrumar um outro melhor, voce tem outras amizades, que gostam muito de voce.
O exercicio que me propus ao começar a escrever esse texto, já nao faz mais efeito. Apesar de tentar.
Só para deixar, a minha escolha, a JF nao volto antes do ano novo ano. Quando chegar ai, serei outra pessoa. Mil desculpas, para a amiga, que nao consegui dar reciprocidade. 


0 comentários:

Postar um comentário