2000 e 11

Posted sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 by Vivi Tenorio
Acho que é hora deu escrever um pouco sobre o meu ano. Talvez amanhã eu escreva alguma coisa do que aspiro para 2o12.
Para 2o11, eu esperava firmar minhas amizades, arrumar um "boy", e mandar bem no PISM era o que eu mais queria. Mas a vida está sempre dando tombos na gente. Nada desses planos principais eu consegui.
Apesar deu amar minhas férias elas são sempre turbulentas, férias não é fácil. Sou monopolizada por Bicas, pela minha mãe em geral, isso desde que essa casa aqui ficou pronta. Então, férias, feriados, finais de semana, aqui foi o lugar onde passei a maior parte do tempo.  Eu aprendi a gostar daqui, dessa casa ela é leve. Mas gosto muito de ficar em JF e poder sair, e aqui, isso está fora de cogitação, não conheç o ninguém, e ainda nem tem pra onde sair.
Viajar esse ano, quanto a isso, não posso reclamar, mesmo não tendo conseguido ficar uns tempos na praia. Início do ano fui a BH, e agora no final fui pra SP. E ainda tive direito de entrar um pouco no mar, então, eu acho que sobre esse quesito, posso ficar quietinha. E agradecer ao meu primo e ao meu tio que me proporcionaram experiencias como andar de avião, surfe, galerias de arte.
Bem, quanto as amizades, eu posso dizer que o ano todo foi turbulento. Eu conheci muita gente legal, e que com certeza cresceu um carinho, mas ninguém que eu tenho levado assim, a grandes conversas diriamos. Mentira, fiz um amigo novo, que saiu muito melhor que a encomenda na verdade, foi o anjo da minha vida durante esse ano, quando agente ficou amigo, porque antes disso... Ele me ajudou com algumas ideias erradas que eu tinha na cabeça, me ensinou a me valorizar, abriu meu olho sobre várias coisa, espero que a ele pelo menos eu tenha conseguido devolver tamanhos favores. Me aproximei bem de uma menina também, nada que eu espere de mais porque já conheço bem as limitações, mas está ai outra pessoa por quem tenho enorme carinho. Bom, quanto as demais, eu diria que esse ano foi quase um desastre total. Fiz bobeiras, eu sei, mas não pegaram leve comigo, em nenhum momento. E aí, deu no que deu né, um monte de briga, decepção, tristeza, até a hora que você tem que mudar para satisfazer, quando voce passa a  nao se satisfazer, e a ficar mal consigo mesma, e consequentemente...
Quanto ao "boy", pra falar a verdade, não ligo de não ter acontecido esse ano. Não espero pro próximo ano, nem pra breve. Apesar de me sentir "bulinada" pela família por isso. Mas a vida é minha também, eles não podem escolher a hora que eu vou namorar, ou não.
Bem, meus vestibulares, acho que a cada dia tenho a ideia da EFOMM mais fixa, apesar disso, quis fazer o seriado de Lavras e de Juiz de Fora, no de Lavras, parece que eu mandei bem, no de Juiz de Fora, seeeem comentariooss!!
Bom, 2011 foi isso. Espero ano que vem poder vim escrever bem de 2012 neah?! :p

0 comentários:

Postar um comentário