Escrever por Escrever

Posted quinta-feira, 28 de abril de 2011 by Vivi Tenorio

Às vezes, a vontade é de simplesmente escrever. Não importa sobre o que. Não importa para que. Nem para quem. Escrever pode fazer agente alivia os sentimentos como uma espécie de amigo que só escuta o que você fala e acredita em você. Como um amigo...escrever.
Eu quero escrever para aliviar meus sentimentos, para falar como anda a minha vida sobre o meu ponto de vista, pra conta dos meus problemas da forma que eu os vejo, provavelmente exagerada. Eu quero escrever por escrever também, e assim, em algum lugar, de alguma forma, deixar as coisas registradas sobre mim, pode ser que seja um bom modo das pessoas se lembrarem de mim, ou quando elas quiserem saber algo sobre mim, ou qualquer coisa do tipo, eu quero escrever sem pensar no que as pessoas vão fazer disso, estou mais preocupada com o que eu vou falar do que o que as pessoas vão ler ou pensar.
Eu quero poder falar o quanto está difícil pensar que minha avó está no hospital, do quanto ela me faz falta. Do quanto ela não faz falta só a mim, mas a todas que moram em minha casa. Como cada notícia nos traz novos sentimentos. Alguns traz novas esperanças, outros medo... eu quero escrever sobre como é difícil andar sobre a nossa casa a noite e ver seus entes queridos chorando por isso, e ver que você também está chorando por isso.
Eu quero só falar sem ter ninguém pra me ouvir, porque assim eu sei que estou sendo escutada mas assim, ninguém toma nenhum sentimento da minha pobre vida de adolescente tentando se superar a cada novo dia.

3 comentários:

  1. alva carvalho

    Eu já tinha desistido de vir aqui todos os dias pra ver se vc postava. Hj vim só por vir e não é que já tinha um monde de post? Boba vc de achar q ninguem vem aqui, pelo menos 3 pessoas com certeza vem aqui.
    Gostei do seu "novo" blog, rosa bebe. Já te falei que eu acho legal ter o seu e vc nao ter o meu. Brincadeira, meu blog ta parando, minha inspiração foi embora, mas a sua tá em dia hein!
    Acho que vc meio q como eu, depois de mim, aprendeu o poder de escrever. Eu que não falo mt por exemplo, é muito bom poder escrever. Problemas familiares por exemplo, é sempre dificil de arrumar alguem pra te escutar, normalmente o povo acha chato falar sobre isso. Não q eu ache ta, qualquer coisa vc pode me chamar.
    Enquanto ao post do primeiro amor. Bom, até um ano atras eu tinha essa imagem do wesley. Pq eu senti uma coisa mt parecida com a q vc sentiu com o samir. Mas bom, eu mudei de ideia depois a respeito dele. Até vc encontrar um amor de verdade, q se concretize, talvez os outros se tratem só de amores platonicos. Mas acho q isso eh de cada um ne.
    well, chega ne
    =*

  1. alva carvalho

    Ps.: Essa de não ter pc mas postar no blog eh estranho hein! Assume logo q foi só desculpa pra se livrar de mim no msn. Era mais fácil me sabia!?
    ahsuahsuahaush' =*

  1. Vivi Tenorio

    Aii alva, você sabe que eu realmente tava sem pc. Eu andei entrando nos horários entre o ingles o volei, era um tempo vago que eu tinha na rua, e o laboratorio de informatica do cna sempre tinha um pc pra mim. Nem sempre eu entrava, mas lá eu senti falta de escrever e voltei.
    Bom, que bom que você gostou dessa mudança aqui, eu gostei muito da bruxinha da foto. Eu tinha procurado o template que ha muito tempo atras voce tinha falado pra eu coloca, mas eu nao achei, gostei da bruxinha e coloquei. kkk'
    Em relaçao aos meus sentimentos, vamos ver, depois que eu acha um que se concretize na minha vida, eu reavalio isso tudo. ^^
    Mas alva, eu quero o seu blog. E voce pode voltar a se inspirar mocinha.
    =*

Postar um comentário