Bom, sexta-feira dia de cursinho meu. Depois da aula, eu teria que ir pro boliche me juntar as minhas outras amigas afim de que agente comemorasse o aniversario de uma das meninas. Tenho que dizer que eu fico esgotadassa toda vez que eu invento de fazer alguma coisa depois da aula, mas agente faz.
Eu estava com uma dor de cabeça, e por isso talvez, tenha decidido ficar mais de lado, no meu canto. Onde dizem que eu estou fazendo cara de bunda. Se é ou não é, não vem ao caso. Eu realmente tentava me divertir apesar do cansaço e da dor, e divertir aqueles que estão comigo.
De qualquer forma, estava lá nós 6! Alguém tem noção do que é nós 6 estarmos juntas? Acho que milagre. Nem ano passado isso foi possível, imagina esse ano! Esse ano que diversas brigas aconteceram, como agente brigou esse ano. Brigas momentaneas, brigas que duraram dias, brigas de mes. E o quanto isso esgosta agente, nossa relação.
O objetivo desse post é realmente pedir desculpas, pras todas as palavras que não deveria ter dito, mesmo sabendo que era verdade, e que uma hora alguém teria que falar, eu falei, e não podia. A tudo de errado que fiz, fica aqui a minha desculpas, sou uma eterna errante. A essas talvez devo mais a Miralva, a quem, me dei o desleixo de errar mais do que com as outras.
E sabe, é mágico quando agente vê alguém que nos olha, juntas, e nos vê como um grupo sincero, como o caixa do boliche olhava pra gente. Ele nos achou o máximo, as 6 juntas ali, cada uma totalmente diferente da outra, mas com uma sintonia. É quando agente olha para si, e vê que nao vale mais a pena brigar, porque assim, pode ser bem mais divertida.
Para as minhas amigas, só posso dizer aqui, que eu amo elas. ^^
3 comentários:
-
Vivi Tenorio
20 de novembro de 2011 às 15:03Como eu tinha dito, acho que é amizade sim, e acho que tudo isso vem pra gente aprender a conviver junto. Todas sabem onde errou, e todas erraram. O fato é que agente é, e agente está aprendendo a conviver juntas respeitando as diferenças na personalidade e os limites. Todas nós temos nossos limites, e somos bem chatas quando se toca neles. Nem acho que seja amizade de ensino medio, eu levo todas voces pra vida inteira, mesmo que nao as vejo mais, de onde eu tiver, vou me lembrar de voces como minhas amigas. Agora, o quanto agente vai se ver depois, sinceramente, nao ligo mais, to mais preocupada em ser melhor agora no presente pra voces, do que fui no passado.
-
alva carvalho
20 de novembro de 2011 às 15:18Acho complicado essa coisa toda. Pra mim, e acho que geralmente, amizade trata-se de poder contar com alguém, de saber que se tem alguém ao lado quando mais se precisa e nunca, nunca mesmo, ficar sozinha e se sentir sozinha.
Infelizmente estive sozinha, e isso me fez aprender, nao da forma mais amorosa, como sao certas coisas. Se nao pudi contar com aquela q estufava o peito pra chamar de melhor amiga, o que seria amizade entao?
Aprendi a diferenciar as coisas. É fácil ver amigos nos momentos felizes, perece que brotam, mas nem sempre isso é sinonimo de amizade, talvez seja mais camaradagem.
Aprendi que gratidao nao eh sinonimo de reciprocidade. Que fazer de tudo por alguém não é sinonimo de fidelidade, e que dizer eu te amo não é sinonimo de demonstração.
Guardo isso sem nenhum tipo de mágoas, hoje vejo que pude tirar lição de tudo, hoje vejo que foi produtivo. Mas por isso mesmo, amizade pra mim é raro, e é preciso de muito mais do que se tem.
=*
Quem sou eu
- Vivi Tenorio
- Não sou mais que ninguém, mas também não aceito ser colocada como menor que ninguém. Eu sou a pessoa que se expoe nesse blog, le que voce descobre. =)
15 de novembro de 2011 às 04:54
Por milagre mesmo reunimos todas em um mesmo dia, acho que a única que sempre falta, a miranda, não podia faltar dessa vez né, dai deu tudo certo.haha
Você realmente não estava lá muito feliz né, no dia, mas não fiquei te enchendo o saco tbm. Enfim, realmente quem olhava pra gente achava que era amizade mesmo né! Quer dizer, digamos que seja, haha.
Acho que diferente de você, eu já não vejo isso como amizade mesmo, acho que pode ser uma camaradagem passageira, acaba logo depois que o ensino médio terminar, mas a vida é assim. Acho que essa coisa de amizade, depois de tudo, não me cabe mais, acho que não acredito mais, mas fico feliz em ver que vc ainda bota fé nisso, pelo que seja só eu a do contra nessa história, haha.
Muitas brigas mesmo esse ano, e pior que estive envolvida em todas, mesmo as vezes sem querer, e fiquei sozinha em todas tbm, vai vendo ai. kkk. Mas é isso aí, e que venha mais momentos.