A Deus, Ao coração, e Ao cerébro

Posted domingo, 5 de junho de 2011 by Vivi Tenorio
A DEUS, que nunca me abandone, e que continue fazendo obras maravilhosas em minha vida, renovando o meu ser, me ajudando, sendo meu motivo maior, meu caminho. Me fazendo ser a cada dia, um vaso novo.
Ao coração, que agente possa passar pelas fases ruins e recomeçar tudo de novo. Que você continue a bater, mesmo com os motivos errados, desde que tenha chance de voltar ao caminho certo depois. Que você consiga ser mais forte que o cérebro, e me guie no caminho do amor.
Ao cérebro, que você entenda que o coração é mais importante. Que você possa ser usado não de maneira defensiva, mas de maneira ofensiva, que você me faça arriscar mais e ter melhores percepções das a minha volta  que acontece, e eu cega, não vejo. Que nesses tempos agente possa trabalhar muito junto, porque eu com certeza precisarei de você. Que você não deixe de me mostrar a razão, mas que eu entenda sempre, que o coração tem planos maiores. Ao invés de me tirar de possíveis problemas, ou de não me fazer arriscar, que agente entre junto nessa, e que junto saia, curtindo sempre, e tirando os melhores momentos. Que a sua comunhão com o coração seja maior.